terça-feira, 7 de agosto de 2012

Meu Positivo Chegou!!!!

Sem palavras para explicar a emoção de ter um positivo depois de 6 meses de tentativas e pedidos infinitos a Deus...
Estamos anestesiados... a ficha ainda não caiu...
E aquele medinho de: será que é mesmo? rss rss
Chegou a minha vez, graças a Deus... e agradeço incansavelmente por essa oportunidade de realizar um sonho!
Não aguentamos esconder e todos já sabem... rss rss A idéia era esperar mais um pouco, mas a torcida foi tão grande que seria injusto ficar guardando essa felicidade só pra gente.
Foi uma festa só e nossos pais já colocaram a boca no trombone espalhando a boa nova.
Tô tão feliz!!!
Bom vamos a parte de como foi...
Primeiro estava super confiante com relação a minha TB, que estava se mantendo alta... depois começaram os sintomas que facilmente confundimos com os da tpm, porém esses sintomas estavam com alguns pequenos detalhes... depois veio a intuição, essa não falhou!!!
Mozão já estava desconfiado e falou que tava sentindo que dessa vez tinha dado... eu sempre falando que tinha que esperar pra ver, que parecia que ia vir (mentira pura, tbm já estava achando que estava)
Fui comparando a TB antiga com a atual e ficando animadinha... pesquisei na net sobre testes no 12 DPO... deu domigo, não me aguentei e corri pra fazer pq a TB ainda estava alta.
Eram 05:11, e lá vai eu fazer xixi no potinho, coloco a haste e espero... espero... espero e nada. Já voltei pra cama chorando... rss rss Mais tarde, quando vou pegar a haste pra guardar (sim eu guardo, e guardei os outros dois que fiz antes), lá está aquela segunda linha bem fraquinha e tímida... nossa fui no céu e voltei! Estava grávida!!!! Acreditei na hora e bati os joelhos no chão pra agradecer.
Segurei esse segredo o dia todo pois tinha visitas em casa, pois era niver do Mozão... e o danado me falando que achava que estava grávida, que minha cara era de grávida... ai ai, mal sabia ele (ou já sabia né? rss)
Depois que todos foram embora falei pra ele e mostrei o teste. Ele ficou todo feliz mas disse que não acreditava nesses testes (:/...) Ficamos deitados juntinhos, curtindo aquele momento do será mesmo.
Na segunda de manhã, não me aguentei e corri pra fazer o Beta HCG. Morrendo de medo de dar inconclusivo e ter que voltar depois de 3 dias ainda...
Fui lá e fiz o danado... foram as 7 horas de espera mais longas... e as 16 hs vi o resultado: POSITIVO.
Agora é pra valer!!! Deu baixinho, mas o motivo é que eu fiz os dois antes mesmo do atraso menstrual... me baseei na TB e nos sintomas. O de farmácia foi feito dois dias antes da visita, e o Beta um dia antes.
O Beta deu 118,45 mUI/ML no 13º DPO, essa é a referência de 2-3 semanas... ou seja está muito no início mesmo... ainda está se formando.
Estou de olho, pois parei com o ácido fólico mês passado... afff Hoje já vou no posto do bairro pegar mais pra garantir um desenvolvimento saudável pro meu bebe (lindo falar assim né...)
Os sintomas:
- Azia (Com quase tudo que como, principalmente a noite)
- Dor de dente (vem do nada e vai do nada)
- Dor nas costas (principalmente no pé das costas, perto do quadril)
- Gases (muitos, em cima e em baixo... rss rss)
- Seios e mamilos sensíveis (Não doem sozinhos, só ao toque)
- Sensível (tô chorando a toa)
- Cólicas leves ( mas diferentes da cólica menstrual, é uma cólica seguida de um formigamento, várias vezes ao  dia, vai e vem...)
- Enjoo (fraquinho tbm, as vezes só com o cheiro das coisas)
- Apetite apurado (tô comendo muito... rss)
- Xixi toda hora
- Tonturas leves e rápidas
- Muito sono
Segue abaixo a minha TB:

 Hoje, 07/08, a TB se mantém em 36.6... Seria o dia da visita não vir, e não veio!!!! \ó/