quarta-feira, 18 de junho de 2014

Como estamos hoje!


Isaac era muito sorridente nas fotos, hoje em dia conseguir uma boa foto dele é missão quase impossível! Vive fugindo e ainda ri na minha cara... rss rss
Minha vida, minha razão de viver, meu amorzinho eterno!!!
Cada dia mais levado e mais gostoso... amor sem igual, amor sem fim.

Sacudinho a poeira...

Nossa, quanto tempo longe!!!
Será que ainda sei bloggar? rss rss
Tanta coisa acontecendo, vida corrida... marido, filho, casa e profissão nova. Parece que enfim descobri o que realmente me faz feliz. Faço o que gosto e continuo em casa pra curtir minha família.
Agora sou boleira/doceira!!! E como todo começo, toma todo meu tempo.
Mas o motivo de eu estar vindo aqui nesse cantinho é que depois de quase 02 anos sem a visita da red, hoje ela resolveu aparecer. É bem esquisito, mas fiquei superhipermega feliz com a chegada dela!
Significa que meu corpo está se acertando e agora vai ficar mais fácil pra fazer o controle pra segunda gravidez. Foi um pingo vermelhinho, agora é ver como vai ser esse retorno.
Antes disso já fiz uns 3 testes de gravidez por causa de possíveis sintomas, inclusive semana passada chegou ao ponto de umas 4 pessoas acharem que eu já estava grávida, corri e fiz o teste, mas deu negativo.
Já era da red querendo dar as caras. Todos os sintomas da tpm...
Isaac ainda mama no peito e estou querendo diminuir um pouco. Durante o dia ele mama menos, mas a noite o bicho pega! ele não abre mão do "peitinho" dele.
Ainda dorme comigo, algo que estou tentando diminuir tbm, mas acho que só vou conseguir quando ele deixar o peito.
Um passo de cada vez...