terça-feira, 16 de julho de 2013

3 Meses


Meu pimentinha descobriu as mãozinhas e não tira elas da boquinha.
Já tem seus gostos e reclama quando é contrariado ou está desconfortável.
Já está dormindo sozinho a noite toda no berço, mas confesso que gosto de colocar ele no meu cantinho na última mamada só pra enrolar ele de manhã, tem dia que dá certo mas tem dia que ele quer ficar acordado mesmo.
Ainda mama de madrugada, umas duas ou três vezes, depende do dia.
Tenta falar, uma graça!!!
Acorda e já quer ficar sentado (ainda não se firma sozinho) e quer brincar de andar... isso mesmo, adora ficar em pé trocar os passinhos.
Gosta de TV, mas não prende ele muito. Adora prestar atenção em tudo a sua volta. Dá sorrisos sociais e mexe com os outros quando saimos.
Ainda não vira sozinho na cama, porém faz a maior força tentando.
Está com 6030 kg e 60 cm!!!
Super espertinho e precoce segundo a pediatra... a gengiva já está preparando pros dentinhos!
Só mama no peito e sinceramente gostaria de amamentar exclusivo até os 6 meses, mas acho que vai melar, pois vou ter que voltar a trabalhar pra ajudar nas contas da casa, então tenho que tentar ver se ele fica com a minha mãe e mama pelo menos uma mamadeira de leite artificial.
Por enquanto estou enrolando, o bom é que vou trabalhar em casa, mas não vou poder ficar o tempo todo com ele, pois não dá pra atender telefone com o bb chorando ao fundo, e não gostaria que minha mãe viesse pra minha casa, pq sempre nos estranhamos quando ela vem... longa história!!! rss rss
Graças a Deus ele se desenvolve muito bem e é uma criança feliz e saudável!
Filho, mamãe te ama viu! :*

Um comentário:

  1. Lu, que fofura tá o Isaac! Mtooo espertinho mesmo. E detalhe: tá a caraaaaaaa da mamãe! Bjussss pra vcs dois!

    ResponderExcluir