sábado, 10 de agosto de 2013

4 Meses


E meu pimentinha está entrando numa das melhores fases pra ele... descobrindo o mundo ao seu redor!
Tudo é novidade e tudo é festa tbm.
Já tem várias vontades, tá mais chatinho e exigente. afff Dá até medo de tanta personalidade que esse moleque tem. rss rss
Está com 61 cm e 6.890 kg... os braços e costas da mamãe estão indo pro beleleu!!! Mas tá valendo.
Começamos com a introdução de sucos naturais e ele está adorando os novos sabores. Hora faz caretas, hora faz carinha que tá delícia. É muito gostoso ver ele e suas descobertas.
Ainda dorme metade da noite no berço e a outra metade na minha cama. Durmo super mal, mas confesso que amo quando ele acorda, e ao me ver dá aquele sorriso mais lindo do mundo. Eu piiiiroooooo!!!!
As cólicas ainda dão as caras por aqui, porém bem poucas e mais fraquinhas.
Isaac vira na cama, quase senta, adoro trocar passinhos na chão, reconhece pessoas mais próximas, segura brinquedinhos, é super curioso, adora conversar com as mãos, mexe com as pessoas na rua, é super sociável, faz pirraça pra conseguir o que quer, os dentinhos debaixo estão querendo romper,dá gargalhadas e adora passear.
E mais um monte de fofices que é impossível escrever todas.

2 comentários:

  1. Gaxinha gente, Isaac tá mto fofgo Lu! Tbm fico boba c a personalidade desses pequenos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu,encontrei seu blog por acaso e sempre que posso dou uma passadinha aqui.Parabéns pelo Isaac!!! Ah,meu blog é fukkaartes.blogspot.com bjo

    ResponderExcluir