sexta-feira, 18 de maio de 2012

Dando um tempo

É triste, porém é a atitude mais madura que eu posso tomar neste momento.
Resolvi, sim pq resolvi sozinha dessa vez, que vou dar um tempinho nas tentativas.
É chato, estou super pra baixo... mas o motivo é meu atual serviço. Estou tendo problemas pessoais no escritório e isso está acabando comigo.
Resolvi tbm que vou sair... afff
Se não adianta chorar o leite derramado, quanto mais o leite que já evaporou.
É bafão... rss rss Mas não vou entrar em detalhes pois ainda respeito muito as pessoas que trabalham comigo e vai ser sacanagem eu contar a minha versão da história e ficar posando de vítima. detesto isso.
Bom, tudo que está acontecendo no escritório é pq eu permiti, então não posso reclamar neah?
Voltando ao lado melancólico da notícia... rss rss Agora que decidi, tenho que arrumar outro emprego pra poder segurar as continhas, que são muitas... e estando grávida vai ser muito difícil eu conseguir um emprego.
Não tenho condições psicológicas nenhuma de iniciar e muito menos terminar uma gravidez onde estou hoje.
O clima está péssimo, o nível de estresse está nas alturas e o cansaço mental de tudo isso é bastante.
Acho que nem estou ovulando nesse meio tempo de tão nervosa e estressada.
O melhor de tudo é que não desisti do meu sonho de ser mãe, e claro não vou desistir.
Só foi adiado um pouquinho pra frente. E confio bastante em Deus, e nem sempre o que a gente acha que é bom é o melhor pra gente no momento.
Tem um detalhe... rss rss Não vou voltar a tomar AC nesse tempinho que pretendo dar. Já está sendo difícil me desintoxicar desses hormônios que quero distância deles agora.
Enquanto isso coloco o corpo e a mente no lugar e continuo firme, forte, contente e saltitante pelo caminho.

3 comentários:

  1. Oi Lu, se você sente necessidade desse tempo, acho bacana. Temos que fazer o que o corpo e a mente pede!
    Fica com Deus e espero do fundo do coração que você consiga passar rápido por essa turbulência e volte com força total.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Lú, imagino que tomar essa decisão não deve estar sendo fácil, mais se for o melhor pra você, pra sua vida, Deus vai iluminar suas decisões.
    Vou torcer pra que você encontre um bom emprego logo, bjss.. Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo apoio meninas!!!
    No fundo sei que não vou conseguir dar esse tempo, mas vou tentar... rss
    É muito difícil tomar uma decisão pela razão quando seu coração grita o contrário.
    Desculpa não estar indo visitar vcs, a questão sempre é tempo (e eu vivo reclamando disso).
    mas se Deus quiser as coisas vão melhorar, estou com um bom pressentimento!!! :)
    Mais uma vez obrigada. Bjsssss

    ResponderExcluir