sexta-feira, 25 de maio de 2012

Segundo Negativo

Oh dureza, tem jeito não!
Mesmo com aquela ladainha de que vou dar um tempo por N motivos, uma vez tentante... tentante até conseguir! rss rss
Mesmo tendo em mente que fiz tudo errado esse mês (muito stress, sem treinos no PF, a decisão de dar um tempo...), foi só vir um enjoozinho que seja que logo pensei: será??? rss rss
Foi o que aconteceu comigo... aff Tô ficando pirada com isso! kkkkkkk
Aí que me sentindo enjoadinha (mais que o normal), cansadinha, chatinha (como sempre), tontinha, coliquinha... achei que era, e olha que nem atrasada eu estou. A dona "visita" era pra não vir dia 30 ainda.
Não me aguentando de ansiedade (tenho que tratar isso) corri na farmácia e comprei logo um teste (na verdade foram dois). Isso no dia 23, quarta.
Cheguei em casa e fiquei naquela do faço ou não faço... Abri a Bíblia e pedi pra Deus me orientar e tal.
Tenho mania de conversar com Deus assim, com a Bíblia na mão, aí eu abro ela e tento entender a palavra que apontei com meu dedo. Loucura né, mas me acalma... rss
Aí na primeira vez que abri, caiu no versículo que fala da festa dos tabernáculos, falava de sete dias e tal. Boiei geral, não entendi nada ou fingi que não entendi né... meio "óvibiu" e fiz o mesmo procedimento di novo. Não é que caiu na tal festa de novo, só que em outro livro???
Me arrepiei... rss rss
Continuei sem entender nada, mas no segundo começava com tipo: no dia 24 desse mês.... aiiaiaiaiaaiii
Era no dia seguinte! Resolvi controlar minha ansiedade e fazer o teste de manhã, no dia 24...
Cheia de esperança neah, normal! rss rss
Bom o resultado, é o título da postagem. Deu negativo. Mas tudo bem, acontece né...
Aí veio aquele misto de alegria e tristeza. Alegria nem tanto, um certo alívio.
Mesmo eu querendo muito, sei que preciso de mais um tempinho pra colocar a vida em ordem e não passar aperto mais tarde. E super tristeza pq é duro ter que adiar um sonho. Quero muuuuuuito ser mãe.
E depois ainda vem um sentimento maior, que é o sentimento de conforto e certeza que tudo será no tempo de Deus e não no meu.
Então, sigo feliz e saltitante (nem tanto) e vamos ver como serão as coisitas daqui pra frente.
Mas claro que aquela primeira parte que apareceu dos 7 dias eu não esqueci... e se atrasar eu corro e faço o outro teste... he he he he
Enquanto a dona "visita" não chegar há esperanças neah!!! ;)

Um comentário: