quarta-feira, 2 de maio de 2012

Macarrão Delícia da Lu II


Essa eu fiz em 02/12/09. Bão dimais sô!!!

Macarrão Delícia da Lú II

Bonito e gostoso... pena que é só um prato de macarrão... rss rss

Ontem cheguei em casa azul de vontade de comer alguma coisa gostosa... fui direto no fugão e advinha? NADA pronto!
O povo aqui em casa está perdendo o hábito de jantar e como alguns dias atrás eu também não estava jantando, foi batata! Mamuska não está fazendo mais janta.
Mas eu estava com fome mesmo, e resolvi fazer um macarrão. Na verdade meu estômago se contentaria com um miojo... rss rss Só que nem miojo tinha! Affff
Aí comecei a procurar qualquer coisa no armário. Vi a azeitona e os champions . Hummmm
Adoro! Tinha uma cenoura cozida me esperando. Aí piquei o alho e a cebola. E estava ali minha saborosa refeição.
Fiz uma porção pequena, porque só eu ia comer mesmo. Então dessa vez minha receita não tem medidas, só ingredientes... e vamos a eles:
- Uma porção de macarrão
- Alho poró
- Cebola
- Champions
- Azeitonas sem caroço
- Margarina para refogar
- Uma cenoura picada
- Salsinha e cebolinha picadinha
- Tempero a gosto
Como fazer:
Coloque a àgua para ferver. Quando entrar em fervura coloque um pouco de óleo e uma pitada de sal na àgua e coloque o macarrão para cozinhar. Enquanto o macarrão cozinha, pique os ingredientes. O alho e a cebola separados. Refogue em uma frigideira larga o alho e a cebola na margarina, deixe dourar e coloque o tempero. Junte o restante dos ingredientes, mas deixe a salsa e a cebolinha por último. Quando o macarrão estiver cozido, misture com os ingredientes e pronto!!!! Agora é só agradecer a deus e saborear!!!! he hehehe
Delícia! Eu "agarantchiu"!!! rss rss

Nenhum comentário:

Postar um comentário