sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Pré- Natal - 4ª Consulta

Atualização 3 - 09/11/12




Pelo Plano Unimed-BH 
Este mês comi mosca e não marquei meu retorno pela Unimed.
Como a médica (lindadivinamaravilhosa) tinha me passado 2 pedidos de ultrassom e eu estava bem, acabei deixando passar.
Mas já marquei a próxima e levo a ultra morfológica pra ela ver de uma vez.
Continuo com o Materna (multivitaminas) e vamos ver até quando vou ter que tomar.

Resumo da 4ª Consulta
Não agendei retorno esse mês.




Pelo SUS - 09/11/2012
Não me empolgava tanto com as consultas do posto pois acho o Dr. Iago muito seco... mas nessa última consegui arracar um sorriso dele ao dizer que a melhor parte da consulta é quando eu escuto o coraçãozinho do Isaac, tive a coragem de falar que gosto do pré-natal só por causa disso... he he he
Ele teve que rir de mim. rss rss
Engordei 1 kg, mas estou dentro das expectativas e ainda tenho 8 kg pra engordar até o final da gravidez.
Bom, escutei meu lindinho, barriguinha cresceu e sai feliz e saltitante do consultório.
Detalhe que até hoje não fiz nenhum ultrassom pelo SUS (o médico não pediu e eu não insisti por causa da burocracia e demora), levei o último que fiz pelo plano pra ele fazer as anotações e ver se tá tudo bem mesmo.

Resumo da 4ª Consulta
IG - 15 semanas  e 5 dias (pelo último ultrassom)
Peso - 61 kg (balança mecânica)
PA - 100x60

BCF - 140
Altura uterina - 16
DPP - 09/04/2013
O GO mandou continuar com Sulfato ferroso (mas estou tomando só o Materna)
Anotações no Cartão da Gestante

Nenhum comentário:

Postar um comentário