segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Numerologia do nome do bebe

Por curiosidade resolvi dar uma pesquisada na numerologia do nome do meu principezinho... e gostei muito do resultado.
Claro que não devemos nos apegar somente nesses testes de internet, mas no fundo é tão bom ler algo (e qualquer coisa) de positivo com relação ao baby né... rss rss
Sei que tudo depende unicamente da educação que vamos dar a ele, e nisso vamos nos esforçar bastante!!!
O link é esse aqui: http://bebe.abril.com.br/ferramentas/numerologia/numerologia-nome-bebe.php
E o resultado para ISAAC LUCAS:
Destino 4: Identifica o propósito na vida

O professor. Sem sombra de dúvida, essa é uma criança que vai seguir a rotina da casa muito rapidamente. Você pode acertar o relógio pelo seu chorinho - será hora de trocá-la e dar de mamar. Há nela um sentido de organização muito forte. Não gosta que mexam nas suas coisas ou nos seus brinquedos.
E não tente engambelar uma criança 4. Exigente, ela cobra que tudo seja feito da forma prometida. Cumpra o combinado ou se prepare para dar alguma explicação verdadeira. Fica magoada quando não respeitada e passa a não acreditar no que os pais dizem.
É amorosa, mas sente dificuldade em expressar os sentimentos, por isso vai tentar demonstrar o afeto com atitudes. Uma delas será compartilhar com os coleguinhas tudo aquilo que sabe - adora ensinar. Como valoriza a estabilidade, essa criança necessita de um lar seguro. Abrace-a mais vezes para que ela tenha certeza disso.
Personalidade 4: Descreve como ele se comporta e se expressa no mundo
Seu filho é dessas crianças precoces. Já nos primeiros dias de vida, parece ter mais idade do que um recém-nascido. E, mesmo quando começa a engatinhar, fará isso com uma competência que saltará aos olhos dos pais. Mais para a frente, vai ser comum ouvir dos outros que ele se comporta bem diante das visitas. Mas nem pense em fazer disso (ou seja, dele) o centro das atenções. Ele é apenas responsável, não um superstar. Deixará os amigos mais legais usarem os seus brinquedos ou o material escolar - isso significa aqueles que os devolvem na mesma condição em que foram emprestados. Poderá parecer ciumento, mas no fundo é que sabe quanto custa cada coisa, sem falar do valor afetivo que atribui a elas. É justo e espera o mesmo de você. Quanto ao futuro dele, pode se sentir privilegiada: como seu filhote precisa de estabilidade, vai buscar uma carreira sólida, que lhe traga segurança, mesmo que o trabalho duro lhe seja exigido.
Alma 9: Revela os sentimentos, nem sempre percebidos pelas outras pessoas
A missão desse bebê é transformar o mundo num lugar melhor. Desde cedo, parece saber o que as pessoas a seu redor sentem. Pensa em termos abstratos, por isso, tem uma grande capacidade de compreensão. Paciência também é o seu forte.
Você perceberá que desde pequeno esse bebê divide seus brinquedos, suas roupas e tudo mais com os amiguinhos. Ele está sempre pronto a compartilhar e poderá ser muito bem-sucedido se souber fazer o bom uso dessas características. Receba essa criança como um presente e aprenda muito com ela.

Dá ou não dá pra se empolgar??? rss rss




Nenhum comentário:

Postar um comentário