quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Adele Doula: Parto Normal ou Cesária: A Ilusão da Escolha

O tipo de matéria/postagem que vale a pena compartilhar!!!
Nós temos que buscar informação e estar cientes do que temos ou não direito.
A minha escolha é pelo parto normal, claro se tudo correr bem até o final da gravidez. Maaaasss é óbvio que pelo bem estar do meu filho, se necessário entro na faca sim.
E chegando no 3º trimestre, quase na reta final é que estou tentando me informar sobre tudo relativo aos tipos de parto, pois quero exercer o meu direito de escolha, com responsabilidade, observando que será melhor pra mim e para o meu filho.
Segue abaixo o link:

Adele Doula: Parto Normal ou Cesária: A Ilusão da Escolha: "Você já escolheu que tipo de parto quer?"  " Vai ser normal ou cesária? " " Você vai agendar? " É com uma frequência quase desesperado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário