sábado, 26 de janeiro de 2013

Dando notícias

Nossa tanta coisa pra atualizar e não posso nem reclamar que é falta de tempo...
Não sei se mais alguém já passou por essa fase mas estou correndo de tudo que eu tenha trabalho mental! rss rss
Preguiça de pensar, preguiça de tentar entender algumas coisas...
Estou com umas dores chatas no osso da costela (localização), fui até no PS e o médico disse que pode ser alguma inflamação no nervo, músculo ou no próprio osso e que vou ter que ficar com essa dorzinha até o final da gestação. Como não tenho nenhum outro sintoma associado ele não pediu exames complementares.
Aí tem dias que o mal humor impera e o desconforto é tanto que fico meio zumbi.
Fora isso vai td ok com a gestação e com o Isaac. Ele mexe muito e adora dar cambalhotas na barriga da mamãe, para nossa alegria!!!
Até então o danadinho ainda não virou, o que sinceramente me deixa um pouquinho preocupada... meus planos de parto normal sem intervenções pode mudar um pouco se o preguiçoso (como a mãe) resolver ficar sentadinho. Mas ele ainda tem tempo, vamos aguardar sem pressão.
Essa semana vou ver se consigo me atualizar aqui no blog. Só tirei as fotos da barriga mas ainda não montei... ainda tem as consultas e exames do meses passados.
Correria de final de ano, correria de início de ano... tudo caminhando e mudando rapidamente, mas pro lado positivo. Graças a Deus.
Tenho visitado os blogs que sigo, mas não comentado... sei que já tem bbs chegando e bbs que chegaram tbm.
Oh fase bôa essa, mesmo com tantos desconfortos ainda não me arrependi de nada e faria (e provavelmente farei) tudo de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário