terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Tá apertando...

... e acho que a tendência é piorar!!! rss rss
Ouvi dizer que o terceiro trimestre de gestação era mais tranquilo, eu acreditei!
Mas o que vejo é que tem sido o mais difícil pra mim. Não tenho resistência pra muita coisa e tudo que faço me causa dor. afff
Estou com uma dor chata perto do osso da costela. O médico disse que pode ser uma inflamação, ou um nervo, ou um músculo ou qualquer coisa que não seja grave e extremamente normal em gestantes.
Lavei roupa no sábado e a noite estava andando agaxada de tanta dor nas ancas.
Reclamo de tudo e meu humor anda muito alterado, incrível como muda da água pro vinho. Dos momentos de sublime inspiração aos de pura bicho do mato que não quer ver ninguém.
Não tenho paciência, ando muito desleixada e meio nem aí pra nada.
Ansiedade então nem se fala. Com tudo, credo!!!
Minha vida anda num paradoxo, um misto de alegria e tristeza de não conseguir fazer algumas coisas.
Tem vez que até abuso mesmo, mas agora tenho que diminuir o ritmo e aceitar a "situação". rss rss
Que buraco!!!
Mesmo depois de reclamar, ainda me considero realizada e feliz, quando não estou dando piti.
E dou graças a Deus pelas dores e frustrações dessa fase, pois meu pimpolho está crescendo forte e saudável.
Vai entender né... rss rss

2 comentários:

  1. kkk
    o terceiro trimestre é exatamente isso aí uma mistura de sentimentos, é intenso, dolorido e gostoso e aja ansiedade!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Essa mudança de humor já tá me pegando também.
    Boa sorte com isso!
    Eu ainda estou com 20 semanas
    Adorei o blog.

    ResponderExcluir