domingo, 10 de junho de 2012

Domingo em família

Esse não foi necessariamente o primeiro de muitos sonhos que já realizei depois de casada. Mas com certeza entra pra listas dos que eu queria realizar depois do primeiro da lista que era o casamento em si.
Bom, eu sempre fui muito romântica e sonhadora e tudo que eu via na casa dos meus pais eu de certa forma idealizava pra mim de uma maneira diferente, mas no fundo é a mesma coisa... entende? rss rss
Aos pouquinhos estou conseguindo esses sonhos, que são bem simples... não sei pq mas parece que pela simplicidade deles é o que fazem eles serem tão especiais.
Ainda não apresentei aqui no blog, mas já vai fazer um mês mais ou menos que minha família deu uma crescidinha! (que gafe!!! um blog da minha família e eu não apresento os membros... aff)
A nova "membra" é a Doroty, minha cadela vira lata que eu adoroooo.
Nossa história é bonitinha, e pra não deixar este post um livro deixo o link aqui pra quem quiser saber como nos conhecemos (uma linda história de amor a primeira vista)...
Então, um dos sonhos é ela. Sempre quis ter um cão de guarda em casa. Ela não é bem um cão de guarda, mas desempenha muito bem o papel de vigiar a casa. Além de nos fazer dar boas gargalhadas e muitas dores de cabeça tbm.
Hoje quando fomos na casa da minha mãe, levamos ela pra passear... Passear com minha cachorra = sonho realizado!
Outro sonho era fazer um churrasquinho só eu e meu mozão... Ahhhhh e hoje fizemos = sonho realizado²
Coisas simples, coisas pequenas... coisas que dão sentido a nossa vida e nos trazem uma felicidade que enche o nosso coração.
Tem quem ache que é exagero meu, mas não é não. Eu prefiro sonhar assim.
Claro que tenho mil e um sonhos e sei que a maioria eu não vou realizar, pelo menos no momento pq são bem difíceis mesmo. Por isso me apego nesses simples, nesses que as pessoas fazem todos os dias e não valorizam.
Me apego nos momentos e nas lembranças boas que ficam. Sonhos palpáveis...
E nessa simplicidade toda vou vivendo feliz e saltitante.


Agradecer a Deus todos os dias ainda é pouco! Acho que a melhor forma de agradecimento é cuidar de tudo isso que estou vivendo. Esse é o meu maior tesouro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário