domingo, 10 de junho de 2012

Se atualizando-se

Nossa tem acontecido tanta coisa que não tenho tido muito tempo de vir aqui e atualizar esse meu diário virtual...

As Tentativas
Bom, primeiro eu vim com o lenga lenga que ia esperar pq estava com problemas no serviço, depois admiti que não ia conseguir esperar (affff)... ha ha ha aha
Aí voltando ao começo, comecei com a tabela de temperatura basal. Minha tabela está bem estranha, mas tudo bem, mês que vem eu acerto.

Agora de novo vou ter que evitar... pq??? Mozão fez plano de saúde pra gente, mas só começa a valer depois do dia 01/07... a carência pra parto é de 300 dias, então... ah, e o serviço??? próximo assunto.

O Serviço
Cheguei a comentar que estava tendo uns contratempos... acabei sendo mandada embora. Mas não estou me fazendo de vítima não. A situação lá é que forçou a chegar nesse ponto. Estou feliz pq vou sair de toda pressão que sofria e triste pelas amizades perdidas e da bola de neve que virou.
Tudo aconteceu por causa de um comentário que eu fiz com a pessoa errada sobre outra pessoa. A outra pessoa acha eu traí ela e agora sente um ódio mortal por mim. Como eu não sabia o que estava acontecendo nem fui tirar satisfação sobre o assunto e pior, quando fiquei sabendo fiquei quieta tbm, assumindo assim a culpa... realmente uma pena pois gostava bastante dessa pessoa, que inclusive me ajudou muito quando eu precisei.
Enfim, acho que foi melhor pra todo mundo. Agora vou ter tempo pra cuidar da minha casa, da minha vida... e isso não é discurso de perdedor não... rss rss
Precisava dessa oportunidade e estou me agarrando nela!

Mozão
Mozão mudou de emprego esse mês e graças a Deus está dando tudo certo. Ele ainda não ganha o suficiente pra nós dois, porém ele está adquirindo experiência e isso mais pra frente vai ser muito válido.
Estar com ele é cada dia mais gostoso, crescemos juntos e isso é maravilhoso.

A Casa
Já tenho uma hortinha e me atrevi a jogar, sim jogar, umas sementinhas lá. Plantei nabos a pedido do mozão e espinafre pra mim.
Ainda quero plantar couve, alface, pimenta, salsa, cebolinha...
Ah, tem um pé de ora-pro-nobis, tomatinho, hortelã pimenta e manjericão.
Falta muito ainda e no próximo mês vou ter tempo pra cuidar das plantinhas.

Minha hortinha cercada
Estamos pensando em colocar um telhado tbm, toda vez que chove lá fora, pinga aqui dentro... aí não dá né.
Falta tanta coisa pra fazer na casa ainda, mas quero começar pelo mais simples que é aquele faxinão bem dado mesmo. Mas essa super faxina só quando eu já estiver em casa e sem o mozão. Homem nessas horas não muito bom estar por perto... rss rss
Minha flores de seda estão lindas, todas floridase minhas plantas estão lindas:
Flor de Seda

Trevo de 4 folhas

Não sei o nome... :/

Acho que essa é Coração Magoado
Minha Doroty... as fotos não estão na ordem mas dá pra entender.

aqui em casa, junho/12

primeira semana na casa da minha mãe, fevereiro/11

Crescendo... novembro/11
Por hoje é só... deixa eu correr pra fazer algo pra gente mascar por aqui.

Um comentário:

  1. Oi Lu, quando se fecha uma porta, muitas outras se abrem. Fique que tranquila que logo uma nova oportunidade irá surgir. Adorei sua hortinha, linda mesmo e a sua história com a Doroty é muito legal e com final feliz!!
    bjos

    ResponderExcluir