quarta-feira, 27 de junho de 2012

Eu e meu gráfico


E aí está o meu querido gráfico!!! Algumas diriam que está bem promissor, mas eu digo que está confuso...
Pra mim a ovulação aconteceu no dia 16, 20º dia do ciclo. Como eu esqueci de marcar no dia 17 (domingo) ele não considerou a subida de temperatura e marcou a ovulação no dia 22, 27º dia do ciclo.
Esse é meu primeiro gráfico e confesso que não dei a atenção necessária ao mesmo e modifiquei manualmente alguns dados pra ver se ia mudar... (he he hehe, dessa vez passa).
Sempre achei que a ovulação era marcada pela temperatura mais baixa seguida de uma elevação considerável... errei!
Na verdade, esse desse mês serviu pra eu entender como é o meu ciclo e acreditem está me ajudando muuuuito.
Aquela ansiedade sem igual, graças a Deus sumiu, tá bom, diminuiu...
Volto a repetir, que mesmo com aquela ladainha de que tenho que esperar um pouco e tal, estou começando a ficar um pouco esperançosa com essa tabela. Tem jeito não... rss rss
Ainda estou no 5º DPO então continua sendo cedo para qualquer expectativa, mas no fundinho estou torcendo pra temperatura não cair e eu ter o meu positivo tão esperado.
Voltando ao dia que o gráfico marcou, apesar de eu achar que está errado, pode estar certo sim, porque pensando aqui com meus botões, a M é pra não vir dia 07/07 então dá 15 dias depois da ovulação, como a fase lútea é de 10 a 17 dias tá na média. Meu ciclo está desregulado e o último durou 37 dias, o penúltimo 36 e o antepenúltimo 31. Ciclo loooongo, dizem que é bom mas demora demais passar! rss rss
Pesquisando muito pra tentar entender.
Estou usando a tabela do tabelinha.com.br e o gráfico de TB. Por enquanto eles estão batendo, exceto o dia da ovulação. Mas acho que essa briga da ovulação minha cabeçaXgráficoXtabelinha ainda tem uma história comprida pela frente.
Essa vida de tentante é tão gostosa!!! Essa expectativa me deixa louca e ao mesmo tempo me sinto feliz.
Eu começo a imaginar como vai ser se der positivo mesmo, o que eu vou fazer, se vou esperar pra contar até o 1º ultassom, pra quem eu vou falar primeiro (depois do Mozão, claro), como vou dar a notícia... mil coisas!!!!
Mesmo tendo a frustração da M descer, estou curtindo bastante essa fase de tentante.
Então se eu tiver que fazer a TB novamente no próximo mês, vou ter mais disciplina pra preencher ela, porque realmente ajuda e a falta de informações faz dela um fiasco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário