sexta-feira, 29 de junho de 2012

O bom da vida... O cuidado

Eu com ele
Faço comida fresquinha pra marmita dele todos os dias e capricho.
Compro roupas novas pra ele, pq se depender dele ele usa literalmente até acabar.
Adoro fazer as coisas que ele gosta.
Cubro ele de madrugada quando está frio e descubro quando ele soa muito.
Corto a unha do pé dele.
Dou puxões de orelha quando precisa.
Cuido dele com todo amor que tenho.

Ele comigo
Nesse tempo frio, ele esquenta meu lugar na cama enquanto eu tomo banho.
Levanta o meu ego, principalmente quando estou de TPM.
Me apoia até nas loucuras que eu falo.
Se preocupa em usar as palavras certas quando conversamos, pra não me magoar.
Me deixa mimada.
Me enche de atenção, carinho, beijinhos e abraços.

Juntos
Planejamos o nosso futuro de acordo com os sonhos de cada um.
Sonhamos.
Cuidamos um do outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário