quinta-feira, 5 de julho de 2012

Chegou...

Dona visita chegou... e lá vamos nós para o 5º mês de tentativas... rss rss
No meu primeiro mês marcando na TB, eu me senti menos ansiosa, até a última semana. É batata!!! rss rss
Porém fiquei mais pé no chão, pq realmente quando a tabela cai, a danada tá chegando.
Como todos os meses, os sintomas da tpm me confundem (ou não, rss) e eu estava com aquela pontinha de esperança até o 6º DPO. Mas como ela despencou no dia seguinte, tentei me consolar na frustração de saber que realmente ela ia descer.
O bom é que dura pouco, pq logo a gente começa a arquitetar tudo de novo! E viva a vida de tentante... he he hehe
Abaixo a minha TB desse ciclo:


Observações: Eu ainda acho que ovulei no dia 16/06... a visita veio dia 02/07, no 15º DPO.
Só vou saber mesmo nesse ciclo agora, pois vou marcar direitinho (rss rss). Se eu realmente estiver ovulando no 27º DPO, isso é um problema, pois a minha fase lútea está durando só 9 dias. Fases lúteas com menos de 10 dias é sinal de algum problema.
Tá vendo como é boa essa tal TB? Se nesse ciclo eu notar isso, corro no GO e peço exames pra ver se realmente tem algo errado. 
A TB deu uma queda brusca e dois dias depois a visita veio, isso não é mito!
Como eu cismei com meu termômetro digital, estou medindo pelos dois pra tirar a prova dos nove... rss rss
A TB do mamanandco estou medindo pelo de mercúrio e no fertility pelo digital... e já deu diferença. Vamos ver no resultado final.
Não dá pra confiar totalmente na TB, maaaasssss ajuda muito a gente conhecer e entender melhor o nosso ciclo. Temos que acreditar na nossa intuição (uma amiga disse isso no BC e achei o máximo) também.
E já estava me esquecendo do melhor, esse mês não gastei com o teste de gravidez pq pela TB eu já sabia!
Para ficar mais tranquila, minha meta agora é até o final do ano... Psicologicamente (ahã?) é mais fácil acertar 1 em 6 (meses) do que 1 em 1 (mês a mês)... não é?? rss rss

Nenhum comentário:

Postar um comentário