segunda-feira, 9 de julho de 2012

Ser Dona de Casa


É temporário... mas é mais um sonho que se realiza!!! \ó/
Agora que estou desempregada e de olho nas mordomias do seguro desemprego, posso me dar ao luxo de pelo menos por 3 meses ser uma dona de casa!
Desde de quando eu era criança e brincava de casinha, sempre imaginava como seria quando eu tivesse a minha própria casa pra cuidar, meu marido de verdade e, claro, os filhos... Agora tenho a oportunidade de realizar esse velho sonho.
Muitas pessoas já começam a querer encher a minha cabeça falando que eu vou detestar, que não vou aguentar e tal... Poxa o que essas pessoas sabem dos meus sonhos??? Nada! Então nem dou ouvidos. Deixo elas falarem até babar e não faço cara de boazinha não, fico séria e deixo claro que sei muito bem o que eu quero.
Trabalho eu vou ter, e muito!
Bom, se vai dar certo ou não só Deus sabe. Estou é muito feliz de poder ter a oportunidade de viver pelo, nem que seja provisoriamente, meus sonhos mais sonhados.
Sempre pedi isso a Deus, e acredito que é Ele quem proporciona tudo isso na minha vida. E é confiando Nele que vou vivendo feliz e saltitante... aproveitando e curtindo cada momento.
Hoje foi o primeiro dia de muitos outros, e já me sinto livre (mesmo cheia de coisas pra colocar em ordem).
Agora vou poder fazer meu jardim, cuidar da minha hortinha, organizar as tarefas da casa pra ficar mais livre no final de semana, cuidar mais de mim de do mozão, ter a mente mais tranquila, aprender mais coisas... nossa uma infinidade de coisas que posso fazer!!!!!!
Adoro ser "Amélia", amo ouvir meu marido dizer que sou uma ótima esposa, adoro tomar frente das coisas da casa... é, sinto que eu nasci pra ser DONA DE CASA! rss rss

Um comentário: