segunda-feira, 16 de julho de 2012

Ganhei uma máquina!!! \o/

Gente meu sogro não existe!!! Ganhamos um presentão dele esse final de semana.
Depois de me ouvir reclamar de dor nos pulsos de tanto lavar e torcer roupas, ele se compadeceu da desastrada dona de casa aqui e nos deu uma máquina de lavar... ownnnn Fofo demais né.
Vai quebrar o maior galho aqui pra mim. Agradeci demais!!!
Compramos no sábado, e dei a super sorte de conseguir uma que eu tinha escolhido com um preço relativamente boooom. Pexinchei dessa vez e fiz o dindin render. Achei que ia ter que inteirar uns 300 pilas pra conseguir a que eu queria e no final inteiramos só 79!!! Ri de uma orelha a outra... rss rss
Depois da compra, fomos pro Mercado Central comemorar:

Porção tudo de bom!! A de fígado com jiló, não sobrou nem pra foto... rss rss
 Vai ficar fácim fácim lavar roupas agora.... he he he


Nenhum comentário:

Postar um comentário