quarta-feira, 11 de julho de 2012

A realidade

Nessa primeira semana, nesses primeiros dias de dona de casa já começo a sentir o peso desse cargo.
Não porque estou assoberbada de serviços domésticos (estou), mas porque estou percebendo que não tenho disciplina para a função... affff
Acordo tarde e fico o dia inteiro enrolando ao invés de fazer o que deve ser feito.
A liberdade de fazer na hora que quero e como eu quero parece não estar me ajudando muito.
Ainda não cheguei no momento frustração do ser, mas já começo a me preocupar... rss rss
Agora começo a entender pq algumas mulheres ainda resistem em ser donas de casa... talvez não querem a frustração de não dar conta do recado, não por não saber o que fazer e tal, mas talvez pela falta de disciplina e pq não a falta de responsabilidade para fazer o que deve e tem que ser feito.
Realmente é mais fácil executar a tarefa do trabalho fora de casa, e quando alguém falar da sua casa vc vem com a desculpa de que não teve tempo e ser compreendida, do que ficar em casa o dia todo, não fazer nada e ser taxada como preguiçosa e outros adjetivos mais.
No meu caso, Mozão não me cobra nada e até incentiva essa fase de ficar a toa... isso é mal, muito mal.
Ser uma dona de casa preguiçosa e desleixada? Isso eu não quero não.
Então acho que é hora de rever meus conceitos e socar os pés no chão, senão o meu sonho pode potencialmente se transformar em pesadelo.
Sinceramente deixar a preguicinha de lado tá difícil... rss rss
Agora por exemplo, vou deixar ela de lado e passar a pilha de roupas que está bem aqui na minha frente me lembrando que eu deveria ter feito isso a duas semanas atrás! afffffão

Nenhum comentário:

Postar um comentário