terça-feira, 16 de outubro de 2012

3º Mês de Gestação

de 9 semanas a 13 semanas e 2 dias

Calendário corrigido com a última ultra.


DUM: 02/07/2012
DPP: 09/04/2013

Não sei se é por ansiedade, psicológico ou não ou apenas gases, mas sinto uma cosquinha no útero e acho que é meu bb se mexendo. Quando estou de barriga pra cima não sinto muito, mas basta virar de ladinho e pressionar um pouquinho pra sentir essa cosquinha. Muito leve, mas gostosinha de sentir.

Os médicos dizem que a gente só sente a partir do 4 - 5 mês... mas não sei não eu já acredito que seja meu bb me dizendo: estou aqui mamãe!!!! não é pum não, sou eu mesmo. he he hehe
Ainda estou sem nenhuma intuição quanto ao sexo do bb. Fizemos a simpatia do garfo e colher e deu menina...
Minha mãe afirma que é menina, as vezes acho que é menino... ai, nem tento chutar estou bem dividida mesmo.

No dia 27/09 fizemos a ultra de 12 semanas para medir a Translucência Nucal do bb. Graças a deus deu tudo certinho e a coisinha mais linda que vimos:


Fizemos as consultas pré natal e vou começar a tomar vitaminas e sulfato ferroso só pra ajudar na nutrição do bb.

Foto da barriguinha:





Resumo do terceiro mês:
- Enjoos quando faço comida e com alguns cheiros
- Sem cólicas 
- Barriga aumentando (\o/)
- Senti meu BB (uma cosquinha, um formigamentozinho...)
- Apetite continua pouco
- Estou dormindo melhor
- Idas ao banheiro voltaram a aumentar
- Calor
- Dor nos seios e coceira voltaram.
- Desejos: Falafel (comida árabe)

2 comentários:

  1. Oi Lu, é sempre uma delícia ver nossos milagrinhos se desenvolvendo bem né!!! Ahhhhh mudei de endereço do blog, depois passa lá no novo cantinho: www.nahistoriadalu.blogspot.com.br
    bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu seu cantinho tá super fofo!!! Já estou seguindo.
      A barriga tá lindaaaaa....
      Estou louca pra minha ficar grandona, pra saber quem tá no forninho, pra comprar as coisinhas.... ahhhhh loka pra tudo! rs rs
      Tô curtindo muito essa fase!
      Bjnsss

      Excluir