segunda-feira, 1 de outubro de 2012

2ª Ultrassom - 27/09/2012

Dia 27 foi o tão aguardado dia da segunda ultra. Estava tranquila até um dia antes, pq na noite antes nem dormi direito de tanta ansiedade. Só não vim contar antes pois estava de cama por causa da gripe... afff
Mas agora já estou beeeem melhor!
Confesso que estava com medo, muito medo de chegar na hora e não não ter o bebe... sei lá, mas a gente fica tão sensível e como na primeira não vimos muito realmente essa possibilidade estava me tirando o sono. Como na minha família tivemos um caso de gravidez que não evoluiu, acho que fiquei impressionada. Bobeira né? rss rss
Bom, eis que chegou o dia e lá estava eu esperando o momento de ver meu milagrinho. Ouvi dizer que se a gente comer chocolate antes, o bb mexe mais... ai mamãe maldosa!!! Eu comi, 30 minutos antes, mas comigo não funcionou muito. Meu bb estava quietinho, numa preguicinha... rss rss Mas mexeu bastante os bracinhos.
Foi um alívio ver meu bb lá no forninho perfeitinho e espertinho.
Fiquei bastante emocionada mas não chorei. Achei que ia chorar horrores e tal, mas o alívio era tanto que só a felicidade me encheu sem deixar espaço para as lágrimas (mesmo que de alegria).
Então vamos parar de lenga lenga... rss rss


Pena que ainda não dá pra ver o sexo, e a médica que fez foi super seca, credo!!! A gente perguntava ela as coisas e ela respondia na maior má vontade. #vaca
Mas de qualquer forma valeu!!!


O bb mais lindo!!!

No próximo vamos saber se quem está no forninho é o Isaac ou Ana Paula.
Tá difícil de palpitar, o sexto sentido da mamãe falhou dessa vez!!! rss rss

Conclusão do Ultrassom
Gestação Eutópica Simples de 12 semanas e 3 dias
Comprimento cabeça nádega: 5 cm
Batimentos: 159 bpm
Translucência Nucal: 1,1 mm
Osso nasal presente
Placenta homogênea, grau o de grannum
Colo fechado
Ducto venoso sem alterações

4 comentários:

  1. Gloria a Deus Lu....esta tudo bem com seu pinguinho de gente!

    Isso q importa!

    Agora mamae...fica calminha... e curta muuuuito sua tão linda e desejada gravidez!

    Bezuuuu

    ResponderExcluir
  2. Oi Lú...olha, eu tbm não consegui me emocionar qdo fiz a medida de TN de tão tensa que estava.

    Sentimos um grande alívio ao saber q tá tudo bem...

    Ah, e 12 semanas é mto cedo ainda pra ver...embora q há algumas sortudas por aí..rs


    bjs!

    ResponderExcluir
  3. E a cada ultra o amor só aumenta!!!!!!!!! Vc vai ver!!bjuuuuuuuuuuu na pancinhaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Não tem q agradecer gata.......gosto de ti de graça viu....rsrs


    ;)


    Bezuuuu

    ResponderExcluir