quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Gripei!!!

Pela terceira vez depois que descobri a gravidez eu gripei!
Parece que a medida que o tempo passa as coisas vão ficando mais fortes... rss rss
Dessa vez nariz super entupido e dor no ouvido esquerdo (o que eu uso mais). Não pode ter uma mudancinha de tempo que estou gripando. E olha que eu tomei a vacina da gripe...
Nessas horas a gente começa a entender a tal baixa imunidade, e olha que eu como frutas, verduras e legumes regularmente.
Tem duas noites que não durmo bem por causa do nariz entupido, mas desconto na parte da tarde.
Hoje de manhã tomei 30 gotas de paracetamol, que minha GO liberou para dor, e senti uma melhora. Meu medo é ter febre.
Agora o que me resta é fazer bastante repouso (mais??? adorooooo), bastante água e me alimentar melhor.
Ah, amanhã faço meu segundo ultrassom e nem precisa falar que estou nas nuvens né. Doidinha pra ver meu milagrinho, já que no primeiro não vimos nada por estar muito cedo. Vou comer um chocolate antes só pro baby mexer bastante!!! mamãe maldosa... rss rss

2 comentários:

  1. Ooooo tadinha...rs Amiga mas é isso mesmo viu...quando se esta gravidinha, pelo q ando lendo...é assim...a imunidade fica mais baixa...então...sabendo disso....nada de estrepulias e repouso mesmo!!! Aproveita boba....rsrs

    Quanto ao ultra....bom..precisa dizer q estamos ansiosas tbm mamae? Não né.;...rs volte aqui pra nos contar hein!


    Bezuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa esse repouso "forçado" é umas das melhores partes!!! he he eh
      Já fiz até as unhas pra ficar mais arrumadinha pra ultra amanhã (rss rss)e volto pra contar sim, com certeza!!!
      Obrigada pelo carinho. Bjssss

      Excluir