terça-feira, 11 de setembro de 2012

Noites mal dormidas...


Já começo a sentir o peso da responsabilidade e experimentar as noites mal dormidas da maternidade... rss rss
Nos últimos dias tenho estado mais cansada e a noite tem passado como um flash. demoro um pouco mais pra dormir, as costas doem... quando pego no sono vem a vontade de fazer xixi... a boca fica seca, o nariz fica seco e ardendo... mozão me procura a noite toda e eu corro dos abraços dele coitado! rss rss
Sinto frio e me cubro, passa um minuto já estou derretendo de calor... xixi de novo!
Demoro mais um pouco pra pegar no sono... ops, xixi!!!
E todas as vezes que levanto vem a dor nos seios... ai que dor! Sem falar na coceira insuportável... aí quando vou com a unha, lembro que não pode... tarde demais!
Acordo moída e o jeito é voltar pra cama depois que mozão sai pro serviço. Aí sim, na soneca de 3 horas reponho parte do sono...
Fico desregulada de horário o dia todo... tomo café tarde, almoço tarde, lancho (?), durmo e janto muito mais tarde... e aí começa tudo de novo.
Eu até tento fazer uma rotina, mas o cansaço fala tão alto que acabo deixando de lado e me rendo a minha maravilhosa cama.
Fico imaginando quando o baby estiver aqui, do lado de fora... kkkkkkk ai que medo!!!
Ainda sim, agradeço muito a Deus pela graça de estar gerando uma vida, e peço forças pois sei que isso é só o começo.

2 comentários:

  1. Lu, aqui a situação não está diferente... dormir aqui está sendo um sacrificio pq agora a barriga pesa, os pés, as pernas, as costas, tudo doem, estou sentindo um calor intenso, eu durmo descoberta e o marido vai lá e me cobre rsss. Mas claro que tudo tem uma explicação... ansiedade, afinal estou quase lá rsss... Vc vai ver como será daqui para frente, mas tudo valerá a pena...
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Pois é Si... mas que delícia, vc já está na contagem mais que regressiva pra chegada da Clarinha.
    Tbm acho que vai valer a pena sim, afinal é a realização de um sonho né.
    Bjsss

    ResponderExcluir