segunda-feira, 24 de setembro de 2012

1º Selinho!!!


Esse selinho super fofo, ganhei da amiga Sil, do blog "Esperando ser Mãe".
Me lembro de quando eu era tentante, pedia a Deus todos os dias por um filho e era bem ansiosa. Percebo que quando eu consegui me acalmar um pouco e entregar mais nas mãos de Deus, meu milagre aconteceu!!!
Sempre confiei, mas estava ficando fanática com tudo que era site, assunto, palestra e afins sobre gravidez.
Resolvi me distanciar um pouco desse mundo e fazer apenas o básico (bananeira, tabelinhas e namorar com vontade... rss rss), o que estava ao meu alcance e sem neuras de que tinha que conseguir a todo custo nesse ciclo, mesmo sendo super hiper mega ansiosa.
Fiz uma meta de até o final do ano, pra desestressar um pouco. e deu certo.
Sem o estress da pressão de conseguir e deixando as coisas acontecerem naturalmente, Deus pode colocar seus planos em prática no momento certo.
E toda vez que leio a frase "quem espera no Senhor sempre alcança", vejo o sentido que ela realmente tem.
Claro que temos que fazer a nossa parte, porém o mais importante é ter fé, é confiar e ter consciência de que tudo tem sua hora certa pra acontecer.
E acreditando nisso Sil, que tenho fé que logo logo sua benção virá. Parabéns por ser a mulher guerreira que vc é. E vamos acreditar que o melhor ainda está por vir.
Beijos flor e obrigada pelo selinho lindo!!!!

2 comentários: