domingo, 16 de setembro de 2012

2º Mês de Gestação


de 4 semanas e meia a 9 semanas


DUM: 02/07/2012

No dia 16/08 fiz outro beta (rss rss), coisa de mãe neurótica né... rss rss


esse deu 5.824 mUI/ml

E como o sonho de toda tentante é ver as duas linhas bem fortes no teste de farmácia, comprei um só pra ver como é a segunda linha aparecendo... rss rss



No dia 18/08, fiz meu primeiro ultrassom. Fui toda toda achando que já daria pra ouvir o coraçãozinho do meu baby, mas eu estava com uma semana a menos do que eu pensava e só vimos o saco gestacional e a vesícula vitelina.
A imagem abaixo não é do meu, pq ficou muito ruim... mas vimos exatamente assim:

Imagem retirada do google.

Estamos ansiosos para o próximo ultrassom, pq com certeza já vamos ver nosso baby!!!
Dia 06, tive a segunda consulta de pré-natal pela unimed-bh e amei a GO.
Dia 13 pré-natal pelo SUS.

Foto da barriguinha:




Resumo do segundo mês:
- Pouco enjoo
- Cólicas tbm diminuíram
- Apetite diminui
- Noites mal dormidas
- Muito xixi
- Fadiga, cansaço e muita preguiça...
- Mais irritada
- Calor
- Muita dor nos seios e muita coceira.
- Desejos: Big Mac
- Começaram as apostas: menino ou menina? A maioria aposta  que é menina.


Um comentário:

  1. Lu, lendo seu post lembrei de mim, do primeiro US que eu só vi o saco gestacional... já fiquei emocionada e apavorada ao mesmo tempo. Tinha certeza que escutaria o coraçãozinho, veria um mini baby, mas é bem assim... a gente se acostuma, mas cá pra nós é uma emoção só né rsss.
    Ah, eu tb fiz 4 betas só para ir vendo a evolução, aqueles números crescendo, crescendo... que coisa gostosa! Eu adoravaaaa!!! E se quer um conselho, faça quantos betas vc tiver vontade, pq nós merecemos tudo isso!

    Amiga, meu palpite ainda é muito fraco. Vou esperar para dar quando vc fizer o próximo US...

    Bjos

    ResponderExcluir