quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Seu Juca

Hoje pela primeira vez, eu quase cheguei aos finalmente com o seu Juca!!! afff
Estava tomando café, comendo um bolo de cenoura com calda de chocolate, que comprei antes de ontem, e que estava na geladeira.
Eu geralmente não gosto de nada que tenha o chocolate no meio, mas pro bolo de cenoura a gente abre uma exceção né... rss rss
Aí no último pedaço, eu sinto o gosto de geladeira... nusga! tive que cuspi o pedaço da boca no prato mesmo e correr pra beber um copo d'água pra ver se segurava.
Ah neim... achei que eu estaria livre disso. Será que vai piorar??? Pq no último pedaço???
Será que vou conseguir comer bolo de cenoura, que amo, novamente??? Olha o drama... rss rss
Comi uma maçã logo em seguida, mas estou com o estômago ruim até agora.
Estava me gabando dos enjoos fraquinhos, que nunca me incomodam ou forçam um encontro com seu Juca...  kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sempre tem uma primeira vez!!!
Oh doce ilusão...
Mas realmente estou observando que os enjoos estão aumentando, principalmente de manhã quando arrumo o café o mozão e a noite quando estou fazendo o jantar. Alguns cheiros já estão insuportáveis tbm, principalmente de comida fazendo. arrrrrg até arrepio.
Mas tudo bem, lá vamos nós superar mais essas pedrinhas que insistem em aparecer no caminho.
Pelo meu tão sonhado bb, isso é fichinha. Sem falar que vale o aprendizado e experiência!! ^^

7 comentários:

  1. Oi Lú, apesar do desconforto imagino que você deve ter ficado super feliz em enjoar, e quando você começar a vomitar pode apostar que vai vomitar rindo de tão feliz que vai ficar por saber que são sintomas do seu bebezinho rsrss..
    Bjss..

    ResponderExcluir
  2. ohh tadinha....que dureza heim amiga...mas evita comer coisas assim de geladeira,prefira coisa frescas..fruta é sempre bom mesmo...uma dica...chiclete de menta alivia mal estar...comigo funciona...bjs fica a dica...eu amooo chicle,rsrsr

    ResponderExcluir
  3. Tem um selinho pra você lá no meu cantinho.
    Bjss..

    ResponderExcluir
  4. Oieeee.."Eis que a primavera ja chegou,"Onde há impossibilidade,ali há esperança"......(....mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam e avançando para as que estão diante de mim,"Filipenses 3:12 -13").....Vamos começar de novo e de novo,nascer de novo sempre."Novo": no grego significa que "vem de cima",então existe alguem,um Deus que nos ama.E é de cima que virá o "novo"....bjinhos Rô..boa semana

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lú, já tõ te seguindo!

    Olha, até hj pra mim essa fase dos enjoos foi a pior...e eu seeeempre chegava aos finalmente..rs

    Seu blog é mega organizado, parabéns!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. è um paradoxo sem fim... realmente é muito estranho estar feliz passando mal! rss rss
    Coisas da gravidez né? to amando!!! vai entender.

    ResponderExcluir
  7. Ei Lidi, obrigada...
    Eu até não reclamava de enjoo pq sempre senti na tpm, só que dessa vez eu assustei. Mas tá valendo né? rss rss
    Bjns

    ResponderExcluir