quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Meu Casamento...

Finalmente essa semana recebi as fotos do meu casamento (que foi em dezembro de 2011).
Por um lado não posso reclamar, pois eu levei quase 6 meses pra escolher as fotos e decidir as músicas do vídeo. Já olhei mil vezes meu álbum e a emoção é a mesma daquele dia... ahhhhh
Quando Mozão e eu começamos a namorar, em menos de um mês já estávamos falando em casamento... aí começamos a procurar um pedreiro pq já tínhamos o lote...
Começamos o namoro no final de agosto de 2010, e em novembro já tínhamos a data do nosso grande dia.
Em janeiro marquei a igreja, em fevereiro a recepção... tudo muito simples pois tinha ainda as despesas da construção. Infelizmente nossos pais não podiam nos ajudar com dindim, mas deram todo apoio necessário, conselhos e força braçal (rss rss)... o ano de 2011 foi um ano difícil, pois cada trocadinho ficava com o pedreiro, com a obra, com os preparativos.
Fiquei super estressada e com medo de dar alguma coisa errada, mas graças a deus no final deu tudo certo!
Naquele dia 17 de dezembro acordei feliz da vida. Fui no salão de festas ver com estava tudo e nem entrei, pois como o tempo estava corrido confiei na mulher do buffet.
Fui pro meu dia de noiva, simples tbm... a noite meu irmão me buscou pra um dos momentos mais marcantes da minha vida, pois era a realização de um sonho.
Estava me sentindo radiante... sorri o tempo todo, interagi com as pessoas na igreja e tudo saiu mais que perfeito.
Tudo bem simples não foi necessariamente um opção, mais uma condição. E tudo saiu mais do que eu esperava e enfim, meu sonho estava realizado.

O casal de noivinhos... muito fofos!!!

Minha porta aliança.

Minha floristazinha...

Entrando com meu pai

A entrega... rss rss

Momento mágico!

Clássica!

Recebendo a benção.

Com os meus sogros

Com direito à chuva de arroz!!!

Me senti uma celebridade!

Na festa.

adoro...

Não fico sem esses beijinhos.

Com os meus pais
Só tenho a agradecer a Deus por todas as bençãos que Ele tem derramado em vida vida até hoje. Pelo esposo maravilhoso que tenho, pela realização dos nossos sonhos e por se fazer presente em nossa vida a cada dia. Cada vez mais me sinto realizada como pessoa.
Agora nossa família vai crescer, que é mais uma realização em nossas vidas.
Obrigada meu Deus!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário