quarta-feira, 3 de abril de 2013

nada ainda

Dia normalzinho...
Acordei chatinha, nervosa, mal humorada e cheia de dorzinhas aqui e ali.
Tive uma leve dor de barriga e dor no estomago, mas acho que deve ter sido por causa de ontem pq comi muita carne. Fui no supermercado comprar umas coisinhas que faltavam pro mês e passei um pouco mal de cansaço. Passei o dia na casa da minha mãe, almocei bem e fiquei mais quieta (deitada assistindo tv)
Comi 500 ml de creme de açaí (hummmm) e agora já estou em casa.
Ainda me sinto um pouco estranha mas não sei descrever o que é. Mas acho que não deve ser Isaac ainda.
Mesmo sem fazer nada o cansaço vem. Tem horas que dá aquele friozinho na pé da barriga e um medinho...
Amanhã tenho a última consulta pré-natal do SUS, vamos ver o que o GO vai falar.
Chatinha, mas felizinha em saber que está cada vez mais perto.

2 comentários:

  1. Ai ai ai, tá chegando a hora. Eu imagino o cansaço. Eu no final da gestação só queria descansar.
    Logo o Isaac estará lindo e forte no seu colinho.
    Ótima hora para vcs!
    Bjos

    ResponderExcluir