terça-feira, 2 de abril de 2013

Parabéns pra mim!!!!


Hoje é meu niver!!!
O dia foi super tranquilo e tive a visita dos meus pais, sogros, avó e tio para almoçar comigo.
Não fiz nada e fiquei só no suquinho.
Recebi ligações e felicitações pelo face e claro respondi mil vezes a pergunta que não quer calar: " E esse bb nasce ou não nasce???" rss rss
O mais gostoso é saber que todos estão tão ansiosos quanto eu. Daqui a pouco vai ter campanha "nasce Isaac" por aqui!!! kkkk kkkkk
Meu único medo era ele nascer ontem, que foi dia da mentira ou hoje que é meu dia... queria muito que ele tivesse um dia só dele no aniversário, uma vez que daqui pra frente vamos inevitavelmente comemorar juntos.
De qualquer forma me sinto muito feliz e claro naquela expectativa de qual será o grande dia que meu filho e Deus escolheram pra ele.
Enquanto isso vou curtinho o restinho do dia aqui com meu mozão!!!

2 comentários:

  1. Parabéns Lu! Que Deus te abençoe mto e q vc seja mtoooo feliz c a chegada do seu amorzinho. Bju

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lu!!!! E vc com o Miguel como estão? bjns

    ResponderExcluir