quinta-feira, 4 de abril de 2013

Notícias

Hoje foi a última consulta pelo posto aqui do bairro, bom espero né.
O médico não me deixou muito animada não, infelizmente... ele tá querendo me encaminhar pra cesária, é mole??? As mulheres aqui do bairro piram querendo isso e eu que não queria fui sorteada.
Ele acha que o Isaac está grande e minha idade, míseros 32 aninhos, não vai ajudar. Ele disse que temos que ter mais atenção pq é o primeiro filho, pela minha idade e pelo tamanho dele. Me passou um pedido de ultrassom urgente, marcou outra consulta pra semana que vem, mas disse que qualquer momento ele pode nascer, e qualquer alteração é pra correr pra maternidade...
Estou tentando me manter tranquila mas sinceramente essas coisinhas abalam a gente um pouquinho né.
Ia pagar essa ultra particular, mas pensando melhor já vou direto na maternidade assim já faço lá e tenho uma segunda opinião, pelo menos pra ficar mais tranquila.
Estou na casa da minha mãe, vou almoçar e ir direto pra lá resolver isso.
E eu que achei que seria uma calmaria essa semana... rss rss Mas vamos lá, pensamento positivo sempre e como eu disse o máximo que vai acontecer é eu ter meu bb mais cedo no meu colinho!!! \0/

Um comentário: