terça-feira, 19 de março de 2013

38 semanas e nada...

Ainda na expectativa e de sinal hiper ligado pra qualquer sinalzinho que seja que meu bb está pronto pra nascer.
A ansiedade é muita, confesso. É difícil se controlar uma vez que é algo que vem do nada.
Tem horas que nem lembro do Isaac tadinho, e tem horas que só fico com ele no pensamento pedindo pra ele sair do quentinho e confortável forninho.
Sinto umas colicazinhas que vão e vem, as vezes uma dorzinha nas costas... A impressão que tenho é a mesma de quando eu menstruava, tipo "amanhã vem"... rss rss
Essa noite senti uma dor bem forte de um lado da barriga, que me deixou feliz só de ser a possibilidade de ser uma contração. afff Quero ver quando for mesmo se vou ficar igual boba rindo de dor.
A primeira coisa que faço é apertar a barriga pra ver se está durinha. essa dor veio e passou e foi bem aguda. Mas tbm não senti mais nada até agora. Falta de experiência é phoda! rss rss
Hoje vou na maternidade fazer um escalda pés pra ver se relaxo mais.
Minha mãe e eu arrumamos a bolsa do Isaac, agora falta a minha. Vamos ter que comprar umas coisinhas que faltaram e acredito que vai estar tudo pronto até o final da semana.
Apesar da ansiedade do meu bb nascer, estou fazendo as coisas bem devagar e com calma, estranho mas parece que assim o tempo passa mais rápido.
E assim eu vou seguindo, eu tentando enrolar o tempo e o Isaac me enrolando... rss rss

Nenhum comentário:

Postar um comentário