quarta-feira, 6 de março de 2013

Sonho Realizado: Gravidez

2º teste que fiz já com quase 8 semanas, o 1º a linha quase não aparecia... rss rss

A 8 meses atrás, passei por um dos momentos mais importantes da minha vida: a descoberta da gravidez!!
Mais um sonho se realizando, mas que ainda estava demorando um pouco pra ficha cair.
Na minha cabeça, só estaria grávida mesmo quando a barriga despontasse... rss rss


31 semanas - 7 meses
Meu sonho de gravidez é justamente a fase que estou agora, com barrigão!!!
O respeito de gestante, a imagem frágil (?) he he hehe. As preferências, os mimos e as manhas que só uma gestante consegue fazer.
Essa fase é a que eu mais estou curtindo, até pq agora tenho só mais algumas semanas.
Pra dormir ainda não tenho problemas, estou me movimentando mais, saio toda semana seja pro pré-natal ou pra bater perna mesmo. Canso muito, mas tudo vale.
Adoro desfilar meu barrigão.
Agora falta pouco pra mais um sonho: meu filho nos braços... ai, aja coração!!!!
Agradeço a Deus pela oportunidade e pelas bençãos que Ele tem derramado em minha família. Temos a certeza de que a mão de Deus está sobre nós e que nossos caminhos são iluminados por Ele.
Obrigada Senhor, por mais esse sonho se realizando em nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário