sexta-feira, 15 de março de 2013

A expectativa...


Ontem fiz minha última consulta pré-natal pelo plano de saúde e minha GO disse que já entrei na 37ª semana!!! Que emossaum!!!!
Isaac já está encaixado mas ainda não tenho dilatação... nem contração! Pelo menos ainda não sinto nada de diferente.
Estamos todos na expectativa de que a qualquer momento Isaac pode resolver estreiar nesse mundão aqui fora. rss rss
Todos os dias conversamos com ele falando que já pode sair, pois já tá pronto. Tadinho, ele deve até fazer careta de tanto que eu e o papai fica falando.
Minha mãe estava aqui ontem e já lavamos metade das roupinhas dele e as coisinhas do berço.
Esse final de semana pretendo fazer nossas malinhas pra maternidade.
Bom, contagem regressiva agora!!!

Um comentário:

  1. parabéns muito corajosa !!!

    o que vc levou para a maternidade no dia do parto por ser publica tenho essa duvida

    ResponderExcluir