terça-feira, 13 de março de 2012

Dormindo na sala

No domingo caiu um pé d'água, e eu achei que minhas telhas do quarto iam pro saco!
Foi um temporal com muito vento e granizo... Mozão fala que eu sou exagerada, mas como temos visões diferentes das coisas (eu sempre exagero... rss rss adoro ser mulher!!!) eu continuo afirmando que a casa quase caiu!!! he he he
Como começou a entrar água por todos os buraquinhos da casa, inclusive pelo chão (?) tivemos que tirar a cama do quarto. Estamos dormindo na sala até o tempo firmar um pouco. Bom, na verdade estamos amando dormir na sala, bem de frente pra TV sem falar no espação que faz o ar circular melhor. rss rss
Agora imagina como está a casa??? o quarto sem nada já está todo revirado, a sala daquele jeito... sem condições nenhuma de entrar/transitar. A copa está servindo de quartinho da bagunça tbm e a cozinha por enquanto é a única que está intacta.
Literalmente um ninho! Porém o ninho mais gostoso do mundo.
Esse final de semana eu (nós!) vou ser obrigada a arrumar tudo, pq vamos ter visita no domingo.
Enquanto isso a gente tá só curtindo essa desorganização toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário