segunda-feira, 19 de março de 2012

Estragos da Chuva

Semana passada passei um apertozinho lá em casa.
A chuva resolveu me visitar dentro de casa... é mole?
Minha laje selou, deu um barrigão, então a água empossa toda e o resultado são goteiras chatas por toda a casa! Se bem que não posso reclamar tanto, pois deu só na sala dessa vez, mas tava saindo água pela boquilha da lâmpada...
Passei a madrugada toda trocando água do balde e tentando dormir com os pings pings... rss rss
Graças a Deus não perdemos nada além do sono.
Só está tudo bem úmido e não seca por nada por causa do próprio tempo.
Levei minha roupas pra casa da mamys, que está (sempre) me dando a maior força.
Tivemos que voltar pro quarto, contra a vontade do meu primeiro grande baby marido mozão... mas em contra partida já colocamos um colchão de ar na sala (rss rss adoro ver ele feliz).
Agora não pode dar uma chuvinha que já fico arrepiada com o que pode vir.
Não vai ter jeito, vamos ter que colocar um telhado sem falta, pq a gente passar por isso agora até que rola, mas imagina com criança pequena o aperto que deve ser?
Minha casinha está toda revirada coitada... tudo fora do lugar até segunda ordem.
Tomara que venha só o friozinho mesmo e que essa chuvinha que só sabe atrapalhar fique bem longe, pelo menos por enquanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário