terça-feira, 20 de março de 2012

E lá vamos nós parte II

E novamente começam as tentativas para o nosso sonho de ser pais! \0/
Olhando as minhas anotações (sim, a louca aqui anota tudinho), acho que até sei onde, ou melhor, que dia erramos... rss rss
Mas neste mês estou bem mais atenta, e mais confiante tbm.
Pra variar, alguma coisa tinha que dar errado (pra outra dar certo!) e meu dente resolver dar uma trincadinha... e mais dois começaram a doer! Perseguição né?
Vou tomar vergonha na cara e correr pra um dentista. O problema é que fica tão caro esses tratamentos...
Dia 12/04 vai ter dentista no posto de saúde lá do bairro, mas do jeito que está doendo acho que não dá pra esperar, vou ter que mexer no bolso mesmo... aff
Estou tentando olhar tudo isso antes mesmo, pq quando gestante tem um monte de coisinhas que não pode ou que não fazem bem pro bb.
Continuo tomando meu ácido fólico direitinho, mas falta melhorar a minha alimentação... como é difícil mudar os hábitos alimentares! Mas vamos lá tenho que conseguir.
Agora sim, vou voltar com aquela esperança gostosa que dá no período das tentativas e ficar na torcida pra ser dessa vez!
Então, boa sorte pra mim e para as muitas e muitas tentantes espalhadas por ai!!! \0/

Nenhum comentário:

Postar um comentário