terça-feira, 6 de março de 2012

Ventilador na minha farofa

Imagem retirada do Google

Hoje voltei ao posto e fiz o exame preventivo que a médica pediu. Sempre é chato fazer esse exame, mas hoje foi um pouquinho mais, pq foi uma estagiária quem me atendeu... afff
Lá estava eu naquela posição clássica e a médica explicando tudo o que ela tinha que fazer, pegando aqui e ali... (rss rss, que dureza).
Mas parcialmente ela me disse que estava tudo bem pelo que ela observou, disse que estou com um pequeno corrimento, mas que é por causa do jeito que eu lavo a calcinha (pode?), e me orientou a lavar somente com sabão de coco e não usar sabão em pó. Já saí de lá com um remédinho para parar o tal corrimento que não é nada de grave por não ter odor nem cor.
Outra coisa ruim, é que o resultado só sai de 30-40 dias... se eu tivesse alguma coisa ia piorar. A não ser que como ela viu que estava tranquilo, o meu vai ficando pra trás... sei lá. Estou começando a entender esse negócio de SUS.
Depois de tudo antes de ir embora ela falou que meu útero está ótimo e que ainda não estou grávida.
Sacanagem, nem deixou eu ter esperanças se a dona "visita" atrasasse... rss rss
Dei aquele sorriso amarelo, agradeci e fui embora.
Não sei se foi bom ou ruim ela ter me falado aquilo... poxa, como tentante, mesmo sabendo ser difícil conseguir de primeira, acho que eu queria ter aquela doce ilusão do "será que estou???".
Agora que já sei, tá sem graça... rss rss A dona "visita" está pra vir lá pro dia 19, mas pode atrasar pois é meu primeiro ciclo sem o AC, então já me vejo bem desregulada nesses primeiros meses.
Bom, agora é esperar pra ter essa doce ilusão ou doce espera pro próximo mês. (Que buraco!!!!rss rss)

Nenhum comentário:

Postar um comentário