quarta-feira, 21 de março de 2012

O bom da vida... O casamento

Graças a Deus de todas as baboseiras sobre vida de casada que eu escutei não guardei nenhuma!
Ontem antes de dormir estava agradecendo a Deus pela minha vida nova, e me veio aquele sentimento gostoso que encheu me peito de alegria.
É tão bom! Tá tudo tão gostoso... com as minhas neuras e mania de querer tudo do meu jeito, eu ter que ficar pegando no pé do Mozão por qualquer coisa (adoro a carinha que ele faz!) a dependência em algumas coisas que eu tenho dele, o tanto que eu xingo ele e mando ele rachar fora.... ahhhhhh!
As pequenas preocupações, os pequenos descontentamentos...
Hoje, pelo menos hoje, tudo está valendo a pena.
Minha vida não é perfeita, mas está simples... descomplicada e gostosa de viver.
O casamento me fez bem, muito bem. Me sinto uma pessoa melhor (rss rss) sem aquela coisa de: "estou falando só pra provar que me dei bem". Nada disso.
Falta mil coisas pra terminar (e começar) em casa, tem dia que não tô pra ninguém, tem dias que tá tudo de perna pro ar, tem dias que não tem dindin...
 Mesmo assim ainda tá valendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário