segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Coliquinhas...

Esse final de semana senti umas coliquinhas chatinhas que vão e vem... são bem levinhas mas de qualquer forma incomodam um pouco.
Dizem que elas podem ser pq estou ovulando... como eu parei de tomar o AC faz pouco tempo, não sei se pode ser isso mesmo ou a "visita" que já quer dar as caras.
Para este primeiro mês não quero ter muitas expectativas não, como sou muito ansiosa tenho medo da frustração ser grande, ou melhor, enorme.
Estou tentando prestar mais atenção nas mudanças do meu corpo, mas como eu nunca me atentei para este lado, confesso que está um pouco difícil.
Tudo é chute e achismo.
Na semana que vem já vou tentar marcar um médico e começar a tomar o ácido fólico e no próximo ciclo vou ficar de olho em tudo e comparar se essa coliquinha que sinto agora pode mesmo ser pela ovulação.
Hoje entrei num fórum do baby center e foi uma delícia conversar um pouquinho com outras tentantes. A ansiedade de todas é um fator em comum que temos. É legal ver que não sou a única semi neurótica... rss rss
Estou tentando levar tudo o mais tranquilo possível, mas tem horas que dá a loka, não tem jeito.
Uma coisa que eu percebi é que estou tendo dificuldades de conversar sobre o assunto com outras pessoas... muito estranho. Parece que ninguém me entende e ficam tentando me mostrar só o lado ruim, ou comentam com um certo ar se superioridade pq já passaram e tem experiência... tipo assim.
É muito desconfortável. Nei sei a cara que faço nesses casos... rss rss
Ainda bem que tem muitas, e põe muitas, tentantes como eu. Nesse momento acho mais fácil conversar sobre o assunto com elas, até então desconhecidas mas que me entende, do que com os próximos que só querem me fazer mudar de idéia ou ficar me testando. Chato isso viu!
Mozão tá lá, cheio de esperanças. Acho muito fofo quando ele me pergunta se já tem sementinha aqui dentro (da minha barriga)... oooowwwnnnn! :) Ai eu falo que ainda não, que vai demorar um pouquinho e que temos que treinar mais!
Ele me dá tanta força que se não for rápido, não quero ele frustrado tbm.
Falo que vai demorar e tudo, mas da boca pra fora, quero muito que venha rápido!!!
De qualquer forma estamos treinando muito, só pra garantir. Ele não entende muito e já me pediu pra explicar como funciona a ovulação... falei pra ele e ele soltou aquele "ahhh" (não entendi nada). he he he
Tomara que essas chatinhas já seja a ovulação mesmo e que acertamos de primeira, vai ser o máximo no próximo mês poder falar pra ele que a sementinha germinou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário