sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Passeando pela net

Hoje tirei a parte da manhã para passear pela net, e conheci o site Baby Center (link na lateral do blog)... que site legal!
Tem um monte de dicas e fóruns. Entrei no grupo das tentantes de lá.
Aproveitei tbm e passeei por alguns blogs de tentantes e mamães de primeira viagem e é super legal ler a experiência delas.
É bom pq a gente percebe que nem tudo é tão igual quanto as pessoas costuma dizer. Sempre cada experiência é única e diferente e serve como parâmetro pra outras, apenas isso.
O que aconteceu com fulano não quer dizer que acontecerá com ciclano.
Vejo tbm que muitas usam o blog como diário mesmo e acho super bacana, pq meu objetivo tbm é esse.
Falar o que sente sem ter vergonha de parecer boba ou outra coisa. Muito legal.
É muito importante saber filtrar tudo o que lemos pela internet, pq tem muitos absurdos tbm... rss rss
Parece que o único assunto que me interessa agora é sobre maternidade. Tomara que eu não fique chata e fanática com isso, pq sei que pode me fazer mal.
Ô vontade de ter um baby nos meus braços!!!!! Quanto mais a gente lê mais vontade dá... rss rss

Nenhum comentário:

Postar um comentário