quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Nova tentante

Desde de quando casamos, a longos 2 meses atrás (rss rss), tínhamos combinado que iríamos começar a tentar ter filhos somente no meio deste ano, lá pra junho/julho mais ou menos.
Pois é tínhamos... minha natureza está gritando pra ser mãe!!! Não aguento esperar até o meio do ano não.
Então conversei sério com o Mozão, falei pra ele dos meus medos e tal, e ele compreensivo como sempre, me apoiou em adiantarmos esse sonho de ter um filho.
Comecei a ler alguns blogs de tentantes e sinceramente me assustei um pouco com algumas histórias, tem mulheres que levam mais de anos pra conseguir realizar o sonho de ser mãe... acho que isso me deu um certo desespero.
Mesmo sabendo que tenho uma boa saúde e tudo, me deixou com um pouco de medo de demorar muito.
Mozão está apostando que vai ser rápido, e eu já coloquei os pés no chão que isso pode demorar. Tudo depende da vontade de Deus também. Já coloquei esse sonho nas mãos dele e vou correr atrás agora.
Minha "visita" foi embora e hoje já sou oficialmente tentante!!!!! Que delícia...
Nosso bebê foi planejado, porém hoje ele é mais sonhado do que tudo.
E o mais impressionante é que pra todo lado que eu olho tem gestante (aqui no meu serviço tem uma pra começar) e criança, e bebês mais "gotosos de tudo"... aiiii...
Vamos ver por quanto tempo serei tentante... espero que pouquíssimo!!!!
Boa sorte pra mim né!

Nenhum comentário:

Postar um comentário