quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

O Começo

Sempre quis ter um blog para registrar as coisas mais importantes da minha vida... comecei com um blog antigo, mas coloquei tanta coisa nele que se fosse pra continuar ia chegar numa fase que teria que apagar algumas coisas pra colocar outras. E também porque no outro eu falava da minha vida de solteira.
Este blog surgiu com a intenção de registrar minha vida nova... e que vida!!!
Estou amando essa fase, apesar dos obstáculos, que são normais em qualquer fase da vida.
Outro motivo também é poder mostrar pros meus filhos um dia, como era a vida a tantos anos atrás... rss rss
Até parece né?
Mas é isso. Aqui nesse cantinho quero poder abrir meu coração, registrar minha alegrias e tristezas... descobertas... conquistas... dificuldades...
Um diário virtual da história da minha tão sonhada família.
Peço a Deus saúde e sabedoria para cumprir essa missão!
E lá vamos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário