terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Novo Vício...

Gente esse negócio de ser tentante mexe mesmo com a gente!!! rss
Não consigo mais ficar um dia sem passar em alguns blogs de tentantes e mamães pra ver como andam as coisas... é impressionante como a gente se apega nas histórias e se identifica com algumas.
Ainda estou um pouco tímida na blogosfera, mas são tantas histórias lindas que é difícil segurar pra não deixar um comentário que seja.
Todas são guerreiras! São histórias de fé, espera e realizações. Algumas me fizeram chorar eu confesso.
E os babys??? Cada um mais fofo que o outro.
Não vejo a hora de ter o meu tbm!!!! \0/
Aproveito tbm para o estudo diário... he he he, estou me preparando mesmo. O ruim ou o bom, não sei é que internet tem muita coisa a respeito desse assunto que tanto nos interessa, mas na verdade prefiro mesmo são as histórias reais das mamães e tentantes. Sei lá, alguns artigos são muito técnicos e tem hora que não dá nem pra entender.
Já nos blogs eu vejo como somos tão diferentes e ao mesmo tempo tão parecidas. Cada uma tem uma reação, mas no final é a mesma coisa... e assim eu vou me redescobrindo tbm.
Estou amando tudo isso!!! É muito gostoso ver nascer um sonho e começar a buscar meios de realizá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário