quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Resumo do feriadão...

Graças a Deus esse feriado foi ótimo! Deu pra descansar e como todos ficou com gostinho de quero mais (bem mais!!).
Na sexta fizemos 2 meses de casados e saímos para tomar sorvete na nossa sorveteria preferida.
No sábado acordamos tarde, fomos fazer sacolão e ainda fomos no centro comprar uns filminhos. Ficamos de bobeira o resto do dia só assistindo filme na sala. Um calor danado... deitamos no chão (adoramos isso) e fomos dormir tarde.
No domingo, meu senso de responsabilidade (eu tenho isso?rss rss) Me fez levantar mais cedo e lavar as roupas do cetos que parecia um vulcão em erupção. Logo no café rolou um stressezinho pq meu amado é um comilão e comeu todo o biscoitinho não deixando nem um pra mim. Quando eu fui questionar, ele falaou que sabia que eu não queria... é mole? Dei meu piti básico e fiquei de cara fechada pra ele. O danado que não é bobo nada, rachou pra casa da mãe dele e me deixou sozinha em casa... sacanagem né? Chorei horrores... rss rss (acho que estou numa fase sensível... he he he) Depois ele voltou de noite, chorei um pouco (muuuiiitooo) e depois fizemos as pazes... aiiii Adoro fazer as pazes... he he he Mas meu domingo foi perdido, de vez enquando tenho uma dor de cabeça horrível e minha sinusite decidiu atacar tbm, fiquei um caquinho mesmo.
Na segunda, acordamos felizes e unidos (como deve ser), minha mãe nos convidou pra almoçar com ela e meu pai, mas decidimos que queríamos sanduíche (rss rss). Trocar a comida da mamãe por sanduíche... dureza né? rss Aí fomos pro Shopping matar nossa vontade e de quebra aproveitamos pra ir ao cinema, assistimos Sherlock Holmes, gostei bastante do filme, mas confesso que só animei pq Mozão parecia criança querendo desenho animado... rss rss Na volta passamos na casa da minha mãe e garantimos o nosso jantar... (básico)
Na terça, foi meu pai foi lá pra casa ajudar Mozão a fazer a casinha da nossa cachorra, bom ajudou não, acabou fazendo e Mozão ajudando. Mas tarde chegou minha mamys e minha avó. Mamys fez uma lígua recheada e levou pra gente almoçar, fiz uma saladinha, couve-flor com molho brando e um arroz branquinho. Mandamos ver. Foi um dia bem legal, as mulheres concentradas na casa e os homens ralando no quintal.
Na quarta foi aniversário da minha sogra (graças a Deus, querida!) e fomos almoçar com ela e meu sogro (tbm querido!), Mozão saiu logo após o almoço pois tinha que trabalhar. Fiquei mais um pouco com eles jogando conversa fora e depois rachei fora. O soninho apertou... rss rss
O tempo já queria fechar e caiu uma garoinha, mas parou antes de eu chegar em casa.
Como meu feriadão foi de fazer nada... rsss rss ontem tinha uma pilha enooooorme de roupas pra passar.
Então a dignissíma aqui ao invés de chegar em casa e passar, foi tirar um cochilinho de 10 minutinhos. he he he Só peguei na roupa 21:30hs! Mas pelo menos adiantei um pouco.
Hoje quinta, custei a levantar (normal) pra trabalhar e quando chegar em casa tenho meia pilha de roupas pra passar ainda. Que buraco!!!
Mas valeu ter curtido e ficado de bobeira esse feriadão, estava precisando mesmo.
O melhor de tudo é que amanhã já é sexta e tenho mais o final de semana pra recuperar as energias gastas (????)... hehe he

Nenhum comentário:

Postar um comentário