segunda-feira, 9 de abril de 2012

Domingo de Páscoa

Nosso primeiro domingo de Páscoa foi ótimo!!!
Fomos almoçar fora para comemorar o meu niver que foi dia 02/04 e para comemorar a mais nova conquista do Mozão, o CRC! Ele vai formar ano que vem ainda, mas tentou a prova esse ano e já garantiu o danado. Três vivas pro meu Mozão!!! \0/ \0/ \0/
Pedi o carro emprestado com meus pais e lá fomos nós.
O local do nosso almoço foi meio de improviso. Eu queria almoçar num restaurante chamado Panela de Pedra que fica na BR424 em Matozinhos... Site: Restaurante Panela de Pedra
Mas na hora que eu vi o preço, mudei de idéia... rss rss Não é tão caro, mas pra mim que sou pão dura assumida, não achei que valeria a pena pagar 40,00 pra almoçar tão pouco como eu almoço... rss rss
Na hora falei pro Mozão que eu nem estava com tanta fome assim e se ele não toparia ir em outro lugar! ha ha ha, que buraco!
O bom é que ele topou, então rachamos pra Paraopeba. Fomos num lugar super gostoso, que eu já tinhamos ido antes (Link do 1º passeio, em 2010).O restaurante chama Leite ao Pé da Vaca, que é uma churrascaria na beira da estrada. Tudo de bom e mais barato tbm, 27,00 por pessoa pra comer a vontade.
Deu gosto de ver o Mozão se perdendo no churrasco! ha ha ha Valeu a pena. Demos uma volta e tanto pra chegar lá, mas fomos rindo e conversando, passou rapidinho.
Levei minha máquina, e estava toda serelepe pra tirar altas fotos, mas a querida máquina, que deve ser parente dos dinossauros, pifou e me deixou na mão... #trágico
Pra completar o dia, compramos açaí, que amamos e comemos em casa mesmo.
Mozão ganhou uma caixa de bombom, mas ontem nem tinha rastro de cheiro mais, ele é fanático com chocolate. Como eu não gosto, e não faço questão (e deixo isso bem claro pra todo mundo) graças a Deus eu não ganhei esse ano. rss rss
Realmente uma pena não ter nenhuma foto pra compartilhar... mas vou dar um jeito de comprar uma máquina nova urgente, pois blog sem foto é osso!!!


Site: Clique aqui
Como Chegar: BR040, depois de Sete Lagoas. Tem um monte de placas indicando na estrada. Não precisa entrar na entrada de Paraopeba, o restaurante fica na BR.
BR 040, KM 436 - Paraopeba
Telefone:             (31) 3714-1878      
Horário de funcionamento: de 5 as 22 hs todos os dias, inclusive domingos e feriados. Churrascaria de 11 as 16hs.
$$: Em abril de 2012, R$ 27,00 rodízio e comida a vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário