terça-feira, 10 de abril de 2012

Sites bacanas

Hoje pela manhã foi hora de morcegagem no serviço!!! rss rss (deixa meu chefe ler isso... afff)
Mas sem serviço pra fazer e um computador com internet na frente é osso né?
Então, passando pelo site Baby Center, conversando no fórum, uma colega postou sobre um site de tabelinha... que isso? Eu pensei; corri lá e adorei!
Super válido para as tentantes de plantão. A gente vai inserindo as datas das "Visitas" e o site gera uma tabelinha personalizada. Amei! \0/
Mas cedo eu já tinha reclamando que tinha perdido meu período fértil esse mês, de tão desencanada que fiquei. No fundo fiquei um pouco chateada, como eu me apronto uma dessas comigo??? hein??? rss rss
Mas aí, olhando essa tal tabelinha, parece que não perdi tanto assim não. Vamos ver né.
Mas sempre tem algo, e dessa vez são os sinaizinhos clássicos de que alguém vem me visitar esse mês, e não é a dona cegonha não.
Já comecei a sentir aquela cólica chata (longe e leve, mas continua) que sempre uma semana antes vem pra avisar a proximidade. Meu estômago já está ruimzinho tbm, sempre fica.
A única conclusão é que ainda "não foi dessa vez que eu entrei pra higt society".
Aquela dúvida cruel que postei, já deu pra perceber que na verdade nem existiu né... papo pra boi durmir isso sim! rss rss Acho que é só uma fuga pra tentar despistar a ansiedade que me ronda.
Bom, mas o site é esse aqui: www.tabelinha.com.br 
E tem um outro tbm, que é bem parecido: http://focalizaisso.com.br/index.php?option=com_womancalendar
Vamos ver, se passar do dia 19/04 e nada de "visita" vou soltar fogetes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário