quinta-feira, 19 de abril de 2012

Primeiro Negativo

Então, hoje tive meu primeiro negativo com teste de farmácia. É tão ruim...
Fiquei tristinha e frustrada, mas ao mesmo tempo acho que desencanei um pouco e vou relaxar pra dona visita descer tranquila.
Acho que toda tentante passa por isso e estou começando a sentir isso na pele.
Tenho tido muito enjoo e cansada, mas pra mim isso é normal pois sempre sinto isso na TPM. Mas a gente sempre nutre aquela esperança de que poder que sim, pode ser que não... rss rss
Mesmo tristinha com esse negativo, pelo menos esse mês foi mais legal que no mês passado quando quem acabou com as minhas esperanças foi a enfermeira do posto! kkkkk
Deu pra sentir o drama, e espero que seja o último.
Fiquei torcendo pra sair as duas listrinhas, mas mesmo depois de 1 hora só tem uma mesmo. Que buraco!!
Tudo porque a louca aqui anotou uma data no blog e outra nas minhas anotações... dá?rss rss
Aqui tinha anotado que mês passado a visita veio dia 12/03, mas na verdade ela veio foi 15/03. Três dias dão uma diferença boa na tabelinha. Pirei achando que já estava com 7 dias de atraso. kkkkkk
É vivendo e aprendendo, fazer o quê. Mas foi super gostoso imaginar por um momento (ainda estou nesse momento) que tinha sido dessa vez.
Por enquanto a dona visita não deu as caras não, e era pra vir hoje, 19/04. Mas tbm eu fiquei tão vidrada que devia (e devo) estar segurando ela com o pensamento... rss rss
Ontem e hoje estava no fórum do Baby Center, e é muito bom conversar com as muitas e muitas mulheres que piram o cabeção como eu pirei. Tanta história diferente com um só objetivo e todas em situação igual, super ansiosas.
Ajuda demais bater um papo com elas, uma ajuda a outra e assim vai. Pra quem quiser dá uma olhandinha o link é esse: http://brasil.babycenter.com/thread/50903/treinantes-gravidinhas-com-30-anos-ou-mais-parte-4
Bom, bola pra frente e lá vamos nós ao 3º mês de tentativas.

2 comentários:

  1. É bem chato passar por isso,mais aprendi com cada negativo que passei que Deus estava me preparando e amadurecendo minha vontade de ser mãe,fácil não é,mais quando realmente queremos não desistimos,força e bora pra o próximo ciclo.Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ai Báh, nem fala... rss rss É ruim sim, fiquei olhando a tirinha de hora em hora pra ver se mudava.
    E foi só fazer o teste que a danada da "visita" chegou acredita???
    Hoje comprei água inglesa pra me dar uma forcinha.
    Fé em Deus que esse mês vai!
    Vc tbm está tentando? Boa sorte!!!! \0/

    ResponderExcluir