quarta-feira, 18 de abril de 2012

Piso no banheiro

Obaaaaa!!!! Meu banheiro agora vai ter piso!!! \0/ \0/
Aos pouquinhos minha casa vai tomando formas.
Deixa eu explicar: Como mudamos no improviso, eu mesma é quem tinha feito o piso do banheiro com cimento queimado (rss rss), ficou ruim, mas ficou bom... sabe comé? rss
Pois é com duas semanas de uso, o piso trincou e estufou todo (tentei, mas como não entendo patavinas de construção parei de tentar achar o pq), aí o ogro que existe em mim quebrou tudo e deixou no cimento grosso, que dava menos dor de cabeça.
Porém deixei a parte do box, pq não tinha estufado ainda.
Nessa semana o piso estufou e eu com o pézão fui lá e deu um buracão. rss rss
Na hora liguei pro Super Papy, que ontem mesmo comprou a cerâmica e hoje vai assentar pra mim.
Tô doidinha pra chegar em casa e ver como ficou meu banheiro com piso. he he hehe
Ansiosa.com

2 comentários:

  1. Oi Lu, sei que não tem como não ficar tristinha, mais seu bebê vai vir logo, tenha fé!
    Bjss..

    ResponderExcluir