terça-feira, 17 de abril de 2012

Minha máquina ressuscitou!!!

Que alegria!!! Eu achei que ia ter que gastar muito comprando uma máquina nova e hoje tive a grata surpresa da danadinha ligar e funcionar.
O problema era realmente com as pilhas e só (pelo menos até agora).
Aproveitei e descarreguei as mil novecentas e noventa fotinhos que estavam no arquivo.
Agora é corar a cutis e comprar novas pilhas recarregáveis, pq as minhas estão tão velhinhas que duram 5 minutinhos só. Mas suficiente para registrar os momentos marcantes. he he he he
Achei tanta foto legal e todas dão ótimos posts para as minha memórias!!!!
Aí pra variar na hora de postar as melhorzinhas... afffff ôh internet ruim que não me abandona. Ah neim!
Vou continuar devendo... :(











Nenhum comentário:

Postar um comentário